Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Entrevista nos sets de filmes - por Hero Complex



O blog Hero Complex foi até o set de filmagem de Harry Potte e as Relíquias da Morte e fez uma entrevista com algumas pessoas da equipe e do elenco do filme.

Lá eles conversaram com atores, como Daniel Radcliffe (Harry Potter)


Segundo Daniel ,sair do cenário habitual de Hogwarts foi algo muito importante para a história e para o visual do filme.

O produtor Heyman disse que sair das fronteiras de Hogwarts faz o filme ser encenado num cenário mais naturalista, o que nos faz sentir mais reais e muito humanos.


Basicamente,todos os entrevistados falaram que gravar Harry Potter 7 fora das fronteiras de Hogwarts foi totalmente diferente do que eles estavam acostumados a fazer nos filmes.


O roteirista disse que há um flashback de umas cenas de Hogwarts no filme e que ele não poderia revelar pois, assim, ele poderia arruinar um grande momento do filme.


Confira a reportagem de Geoffe Boucher:


UM MÊS DE MAGIA: Hero Complex está em contagem regressiva para o 19 de novembro lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" - o penúltimo filme do "Harry Potter" é de fazer a história da franquia - com entrevistas exclusivas, fotos, vídeos e relatórios a partir do conjunto. O post de hoje: A nossa visita ao set de "Relíquias" fora de Londres revela um elenco e equipe ansiosa para vagar para além do campus de Hogwarts.



Houve uma pausa na ação - a equipe e o elenco de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" foram para perto do centro de espera para o próximo set-up em um dia de verão fora de Londres em 2009 - e Daniel Radcliffe se recostou na cadeira e admirando a vida de um fugitivo. "Todo mundo está atrás de nós", disse o ator de seu personagem na tela, Harry Potter, e seus sócios na magia. "Estamos a ponto na história que há muita ação e estamos na corrida. E isso é brilhante. "



Quando a Parte 1, das duas partes "Harry Potter" franquia final, chegar aos cinemas em 19 de novembro, vai fazê-lo ser um dos personagens normais. Mas a estrela que falta não é um bruxo, duende dos trouxas, ou troll, é um lugar. O sétimo "Potter" é o primeiro sem cena notável dentro dos corredores de pedra da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o castelo que se tornou sinônimo com o épico mágico.


A ausência da academia antiga do sétimo filme, de acordo com o produtor David Heyman, informa a textura e o ritmo da penúltima parcela da franquia. O filme é muito mais uma aventura de viagem com os três personagens principais - interpretado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson - em modo de evasivas e preparação para o confronto final com o maligno Lorde Voldemort, interpretado com lima reptilianos por Ralph Fiennes.


"Isso dá um filme muito diferente a sensação de estar longe de Hogwarts", disse Heyman. "Os principais personagens - Harry, Ron e Hermione - estão em fuga e, sim, eles vão a lugares mágicos, como o Ministério da Magia, mas uma grande parte do filme é ambientado em um cenário bastante naturalista, o que faz nos sentirmos muito reais e muito humanos. Há muita magia, é claro, mas é feita num contexto muito real."



"Nós temos um pouco em Whitehall, no centro de Londres, nós temos cenas em Shaftesbury Avenue, em cafés," Heyman continuou. "É uma sensação real, corajoso, por vezes, belas em outros momentos. Mas não é em Hogwarts, e isso nos dá um novo impulso."


O roteirista Steve Kloves disse que não há tecnicamente um vislumbre de Hogwarts no filme, mas ele prefere não elaborar. "Este momento cairia na categoria de flashback", disse o escritor que termina a franquia com scripts escritos para sete dos oito filmes. "Revelando pode arruinar um pouco encantador - momento do filme - ainda que pequeno."


Radcliffe disse que trilha o chão pedregoso do passado de Hogwarts, o filme bem feito em Watford, Inglaterra, estimulando o elenco durante a produção do sétimo e oitavo filmes, que foram feitas em conjunto que começou em fevereiro de 2009 e não até o quebrar meados de junho deste ano. "Eu acho que sair foi uma coisa maravilhosa para a história e para o visual do filme", disse ele. "Este filme parece mais diferente do que os outros. Passamos muito tempo em Hogwarts, o que torna fresco ir a algum lugar novo na tela. "


A última vez que nós deixamos no final de 2009, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", ele estava de luto Hogwarts diretor Alvo Dumbledore (Michael Gambon), que havia sido cortada por Severo Snape (Alan Rickman) - o membro sisudo da faculdade, que se revelou ser o misterioso personagem-título do filme. As forças de Voldemort subiam, e as trevas encontro foi longe o tom e o brilho dos primeiros filmes de uma franquia que já puxou mais de US $ 5,3 bilhões em bilheterias mundiais


O sétimo filme tem confrontos dramáticos com culto de Voldemort, os Comensais da Morte, e um trabalho surpreendente trabalho sobrenatural que inclui um dragão como o veículo de fuga selvagem. Mas Heyman disse que algumas das seqüências mais interessantes são marcadas por tensão emocional e suspense sufocante.



"Uma coisa que eu adoro nos filmes do [diretor] David Yates é que você realmente sente o elemento humano ", disse Heyman. "Há uma verdade real, e sair na estrada com este sétimo filme, que se faz sentir só que muito mais real."



Hogwarts faz um retorno em "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", em uma maneira de falar. Esse capítulo final da franquia é construída em torno de uma batalha enorme que destrói boa parte da escola. Isso não é muito de um spoiler, se você estiver prestando atenção. O cartaz da Warner Bros mostra a final dos dois filmes que mostra as muralhas da academia em chamas debaixo de um slogan sombrio: "Tudo termina aqui.


Os filmes considerados conjuntamente, o entusiasmo do elenco está em uma elevação de todos os tempos. "Sem dúvida, esses dois vão explodir todo o resto embora", diz Tom Felton, que trouxe sneer memorável para o papel de Draco Malfoy. "Os dois últimos não vão decepcionar, isso é algo sobre o que você pode ter certeza ."



~Luna Lovegood

Oii
Aqui estão alguns dados sobre as varinhas de alguns personagens:

-Harry Potter-Feita de Azevinho, pena de Fênix(Fawkes) , tem 28 cm e é maleável.

-Tiago Potter-Boa para transformações , 28 cm, flexível, feita de Mogno.

-Lílian Potter-Feita de Salgueiro, 26 cm , farfalhante e boa para encantamentos.

-Tom Riddle-35 cm, núcleo de pena de Fênix(Fawkes).

-Dumbledore-Varinha das Varinhas, feita de Sabugueiro.

-Hermione Granger-Núcleo de corda de coração de dragão e feita de Videira.

-Rúbeo Hagrid-Carvalho, posui 40cm e é meio mole.

-Draco Malfoy-Núcleo de pelo de unicórnio, 25 cm , flexível e feita de Pilriteiro.

-Rony Weasley-Sua primeira varinha foi uma velha de seu irmão Carlinhos, a Freixo.Ela quebrou e então ele ganhou uma nova com núcleo de pelo de unicórnio e feita de Salgueiro.

"Ollivanders:Makers of Fine Wands since 382 B.C." --> a melhor loja de varinhas segundo Hagrid.

-Hermione Granger-

sábado, 16 de outubro de 2010

Harry Potter na capa da Revista Recreio e Nova Foto



Esta semana,a Revista Recreio (da Editora Abril) publicou uma edição (552) de sua revista com Harry,Hermione e Rony na capa.Ainda mais,a revista traz uma foto exclusiva do casamento de Gui e Fleur,a mesa de doces.



A revista publicará um teste , curiosidades sobre os seis longas da série já lançados e frases que foram ditas pelos personagens ao longos do filme.



A revista não tem novidades mas o site traz uma foto inédita do casamento dos personagens Fleur e Gui,irmão de Rony.



A foto é uma mesa de doces (esrilo Molly Weasley ) com uma toalha de seda lilás.Há ,também,várias taças espalhadas pela mesa.




  • Lembrete

Faltam somenete 33 dias para Relíquias da Morte -Parte 1


Olá!

Na eleição anual dos britânicos mais estilosos (feita pela revista Glamour) estão alguns astros de Harry Potter:

Na categoria feminina, Emma Watson (Hermione Granger) ficou em 1º lugar.Comentário da Glamour:Da Hermione de “Harry Potter” à campanha da Burberry e primeiras filas de desfiles badalados, a atriz teve um desenvolvimento incrível na moda e só aumentou o nosso amor pelo clássico trench-coat.

Já na categoria masculina, Rupert Grint(Rony Weasley) ficou em 3º lugar, Daniel Radcliffe(Harry Potter) em 4º e Tom Felton(Draco Malfoy) em 25º.

-Hermione Granger-

Oiie...Essa postagem é para dar as boas vindas ao blog para as duas novas postadoras: Gina Weasley(que até já postou) e Luna Lovegood!!!

-Hermione Granger-

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista para a Hot Magazine


A revista americana Hot Magazine,destinada ao público masculino,entrevistou em sua última edição Bonnie Wright e Daniel Radcliffe,os atores que interpretam Gina e Harry,respectivamente, sobre o beijo de seus personagens nas gravações do longa Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1.


O ator do bruxinho mais adorado do mundo,fala que essa é "uma cena bastante triste porque ele está para ir embora e deixá-la e será a última vez que ele a vê apropriadamente".


Vejam na reportagem abaixo traduzida pelo site Potterish:


Enquanto a saga Harry Potter se aproxima do fim, nós conversamos com Daniel Radcliffe em locações na Inglaterra. Daniel Radcliffe certamente percorreu um longo caminho. O adorável menino bruxo, que primeiramente nos encantou em Pedra Filosofal, quase uma década atrás, cresceu e se tornou um jovem confiante. Ele é tão humilde quanto bonito, com 21 anos de idade sempre pareceu ter um brilho nos olhos, o que apenas é uma adição a sua aparência. É desnecessário dizer que quando nos foi dada a oportunidade de falar com ele nos sets de filmagem onde estava sendo filmado Harry Potter e as Relíquias da Morte, nós agarramos a chance.Para ser sincero, estávamos um pouco nervosos com nossa viagem para a Inglaterra, mas quem pode nos culpar? Afinal de contas, estávamos prestes a nos aventurar no mundo mágico de Harry Potter, ver em primeira mão como tudo é construído e conversar com alguns dos mais conhecidos jovens astros na face da Terra. As expectativas nunca estiveram tão altas.



No dia da nossa visita, Daniel está filmando uma cena com Bonnie Wright, que interpreta o interesse amoroso de Harry, a ruiva Gina Weasley. A cena se passa na cozinha dos Weasley, o jovem casal está em um momento de carinho antes de Harry partir para enfrentar seus demônios.



“É uma cena bastante triste porque ele está para ir embora e deixá-la e será a última vez que ele a vê apropriadamente”, Daniel nos conta no intervalo das filmagens. “Naquele momento, ele provavelmente acha que é a última vez que irá vê-la”.



UMA PERSPECTIVA FEMININA



Bonnie Wright compartilha seus pensamentos em ser a garota sortuda que pôde beijar Harry Potter



Qual foi a dificuldade em filmar aquela cena?


"Nós começamos a construir esse relacionamento no último filme, então não foi algo novo, e eu não estava tão nervosa. É óbvio que a relação deles evoluiu, o que tornou tudo mais fácil. Muita coisa aconteceu entre eles e eles estão mais confortáveis um com o outro agora. Eles também perceberam que precisam se separar agora, então há bastante para acontecer e é uma situação bastante carregada."



Milhões de garotas dariam o braço direito para estarem em seu lugar, mas parece que para você tudo isso é apenas mais um dia de trabalho. [Risos] "Suponho que se estivéssemos procurando fãs na rua e dizendo a eles que teriam de fazer isso hoje, eles ficariam tipo 'Oh, Oh, Oh!' [finge estar excitada], mas para nós, nós vemos um ao outro de uma perspectiva diferente e nos conhecemos de uma maneira completamente diferente."



Você já teve uma queda pelo Daniel?


"Eu tinha nove anos quando comecei a trabalhar nestes filmes e nós passamos tanto tempo juntos. Nós conhecemos todos os traços bons e ruins um do outro. Acho que o que há entre nós é mais um tipo de sentimento familiar."



"Penso que se algo vier a acontecer entre nós, será um pouco estranho e embaraçoso [risos]. A maioria de nós está com a mesma idade e passamos todos esses anos de adolescência juntos. E por causa disso, nos aproximamos e damos suporte uns aos outros, de verdade."



Quando estávamos ouvindo enquanto vocês estavam gravando esta cena, David Yates [o diretor] estava te dizendo para deixar sua performance mais sensual… [Risos] "Sim, quem teria pensado que desde o primeiro filme, dez anos depois, eu seria requisitada a fazer a cena toda sobre sexo? Foi certamente um momento estranho e você tem apenas que parar e pensar, ‘Hmmm, tem sido um longo caminho nestes últimos dez anos’. Mas então, estes momentos têm surgido bastante também. É impressionante que o filme tenha tomado esses rumos, mas eu acho que as cenas não são exatamente “sexy”. Elas são sensuais, e são sobre amor adolescente e acho que sempre lidaram muito, muito bem com estas cenas."




~Luna Lovegood


Novas fotos de Relíquias da Morte

Novas fotos do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte fora divulgadas hoje (15/10).Em uma das fotos aparecem o personagem Jorge deitado no sofá ferido com parte do elenco "do bem" à sua volta.Um detalhe interessante,é Harry,Hermione,Rony e Fleur com a mesma roupa.










As outras fotos são do casamento de Fleur com Gui.Uma das fotos,aparece detalhadamente o vestido de noiva de Fleur.A mesma,em outra foto,com Gui,olha assustada com o ataque dos Comensais
~Luna Lovegood

J.K. é a mulher mais influente da Inglaterra






J.K. (Joanne Kathleen) Rowling,autora da série Harry Potter,encabeçou a lista das mulheres mais influentes da Inglaterra feita pela empresa National Company,que publica cerca de 20 revistas na Grã-Bretanha (entre elas a Women's Wealth que ganhou uma versão brasileira feita pela editora Abril).

Em segundo ficou Victoria Beckham, pop star , estilista e esposa do jogador inglês David Beckham ,empurrando a rainha Elizabeth para o terceiro lugar.


~Luna Lovegood

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olá!

Aqui tem as imagens dos pôsteres de Harry Potter e as Relíquias da Morte:

















-











-Hermione Granger-